segunda-feira, 19 de março de 2012

Segurança Laboral em Foco: Nossa proposta!

Sejam bem-vindos!

     A criação do presente blogger tem como objetivo fornecer um ambiente de discussão a respeito de temas técnicos (e geral) sobre a ciência Saúde e Segurança Laboral, envolvendo os mais diversos setores econômicos, a fim de fomentar o interesse e a participação da sociedade em geral (acadêmica, profissional, leiga, enfim, interessada...) para questões que envolvam o referido tema.
     Utilizando uma linguagem simples, objetiva e às vezes engraçada procuraremos discutir o impacto que a Saúde e a Segurança Laboral apresenta na vida das pessoas.
     Portanto, ajude a construir esse ambiente em que a SEGURANÇA LABORAL ESTÁ EM FOCO!!!

Críticas, sugestões... Comentem a vontade!!!

6 comentários:

Jackeline Carvalho disse...

Saí da área de Segurança antes mesmo de entrar, larguei o curso no meio por conta da graduação, mas nunca deixei de ser fã dessa área! O blog com certeza vai bombar!!!

Anônimo disse...

Acho muito interessante esta iniciativa, uma vez que é um assunto de extrema importância para todos nós trabalhadores. Parabéns Juliano!

Juliano G. Lima - TST disse...

Esse é o objetivo galera divulgar a informação referente a Seurança, Saúde e também Meio Ambiente, que são de extrema importância para qualquer trabalhador.E quem não tem um trabalhador na família. Portanto, torna-se importante para a família.

Louise Gomes disse...

Essa ideia foi simplesmente fantástica, principalmente porque ela não é direcionada somente aos que estão na área, funcionando como uma forma de conscientização aos cidadãos que se interessarem.
Parabéns, principalmente, pela iniciativa!!!

Juliano G. Lima - TST disse...

Valeu Lola!!! é uma tentativa realmente de disseminar a informação aos cidadãos em geral para que se tornem conscientes da importância da segurança em sua vida.
Conto com sua presença nas futuras discussões.

Joesia disse...

Muito nobre o interesse de disseminar o tema ao público geral, já que um dos maiores obstáculos a transpor em Segurança no Brasil é exatamente implantar na sociedade a visão da sua necessidade e influência.